Blog

Última versão do Aleyant Pressero™ já está disponível, com novidades surpreendentes. Não perca!

  • Nome do produto e número de itens inseridos no cabeçalho da página de detalhes do pedido

 

Quando acessamos a página de detalhes do pedido, podemos facilmente esquecer-nos de qual item estamos editando. Para evitar que isso aconteça, incluímos o nome do produto, juntamente com o número de itens do pedido, no cabeçalho da página de detalhes do pedido, como se pode ver na captura de tela abaixo.

 

 

  • Novas opções de layout de imagem e texto no construtor de layout

 

O Layout Builder (Construtor de Layout) é uma interface avançada usada para auxiliar a criação de layouts responsivos para o conteúdo do Pressero. Ele oferece layouts pré-definidos que podem ser facilmente arrastados para o conteúdo da página. Com base nos comentários dos clientes, adicionamos três novos layouts à biblioteca. Eles podem ser encontrados na área Text and Image (Texto e Imagem). Cada um deles apresenta imagens sobre layouts de texto em 2, 3 e 4 colunas (veja na captura de tela abaixo).

 

 

  • Atualização: área de envio não integrada

 

A função Non-Integrated Zone Shipping (Área de envio não integrada) permite que você defina um preço de envio associado com país, estado/província, cidade e/ou código postal. Agora os clientes poderão ver todas as opções de envio disponíveis para a sua área quando estiverem solicitando uma cotação de preço de envio antes de realizar um pedido, pois o Pressero pesquisará se há formas de transporte disponíveis por área. Sendo este o caso, o Pressero irá adicionar os campos Estado/Província e Cidade aos campos de País e Código Postal a serem preenchidos.

 

 

  • Personalizar o skin ficou mais fácil

 

Atualmente, por padrão, os nomes dos produtos e das categorias exibidas no site aparecem truncados com reticências quando não cabem no espaço permitido. Este processo ocorre para garantir que a grade seja uniforme. Havia uma opção em alguns skins que realizava este processo usando código CSS, que era exibido na área de configuração de skin do administrador. Facilitamos a possibilidade de habilitar e desabilitar esta opção nesses skins, adicionando uma caixa de seleção simples.

 

Na primeira captura de tela abaixo, você vai ver esta opção em Admin > Site > Skins > Customize Skin > Additional Skin Options > Field: Single line product headings (títulos de produto em linha única). Selecione esta caixa se quiser que os títulos do produto e da categoria sejam exibidos numa única linha, truncados com reticências. Desmarque esta caixa se preferir exibir o nome inteiro, ainda que o título ocupe várias linhas. Esta opção está disponível em todos os skins responsivos v6 (Responsive #6, #7, #8, #9, Algernon e Clean and Clear). A segunda imagem mostra como o título do produto aparece truncado.

 

 

 

 

  • Mais detalhes exibidos na vitrine virtual

 

Antes, havia alguns itens que só ficavam visíveis na lista de Locations (Locais) ou Addresses (Endereços) de uma loja se fossem editados. Agora a guia Locations (Locais) inicial numa vitrine virtual exibirá o Nome da Empresa, Telefone, Fax e Email, além de todos os outros detalhes que já eram exibidos. Você também verá o nome da empresa ao acessar My Addresses (Meus Endereços).